Dançando com Arte: Janela da Alma de Bruno Barbi com apresentação de François Muleka

Início » Dançando com Arte: Janela da Alma de Bruno Barbi com apresentação de François Muleka

Confiram as fotos da exposição JANELA DA ALMA de Bruno Barbi, com apresentação desplugada de François Muleka.
No último sábado (30/04) a Kirinus Escola de Dança teve o imenso prazer de iniciar a ideia que tinhamos de abrir as portas para os artistas de nossa cidade. Inauguraramos esse movimento anunciando a abertura da exposição JANELA DA ALMA de Bruno Barbi,com apresentação desplugada do músico François Muleka.

EXPOSIÇÃO:
JANELA DA ALMA de Bruno Barbi pretende traduzir a essência da arte do artista, reúne 11 pinturas confeccionadas entre abril/2015 e janeiro/2016.

Com uma abordagem humanista, sempre presente nas obras de Barbi, a exposição sugere uma conexão com que há de mais potente em seu trabalho, a história dos personagens por trás de cada pincelada expressiva de olhar.

Com curadoria, texto e expografia idealizados pelo próprio artista, JANELA DA ALMA é um convite a visão carinhosa e transparente de Barbi sobra as relações humanas. Não perca!

O ARTISTA:
Bruno Barbi (1978), natural de Toulouse na França, é radicado em Florianópolis desde a infância. Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Unisul em 2005, vem desde 2011 atuando na área de Artes Visuais através de trabalhos com desenho e pintura. Suas obras, essencialmente figurativas, apresentam diferentes retratos de personagens que remetem a cultura negra. Participa de exposições individuais e coletivas desde o ano de 2013. Tem participado ativamente de diferentes mostras e feiras de arte, entre elas a Mostra Casa Cor e a Feira de Arte de Florianópolis.

2017-01-26T19:42:51+00:00

Leave A Comment