Uma roda de conversa nas Danças Urbanas

Início » Uma roda de conversa nas Danças Urbanas

Aqui na Kirinus Escola de Dança, uma das modalidades que ganhou muita força foi as Danças Urbanas, um dos grandes responsáveis por esse sucesso é o professor Vinícius CabralPort . O Vini abriu suas primeiras turmas em Julho de 2014 durante a Semana de Portas Abertas, evento onde recebemos mais de 800 pessoas para fazer diversas aulas gratuitas. Naquela semana as turmas de Danças Urbanas encheram e partir deste dia foi só alegria. Nestes 2 anos de Kirinus, o Vini, que tem mais de 10 anos nas Danças Urbanas, vem desenvolvendo uma metodologia própria que tem gerado resultados muito positivos para nossos alunos, e boa parte das pessoas que entraram lá em 2014 seguem fazendo as aulas, e estão mandando muito bem. Muitas outras entram na roda e estão aproveitando muito a energia que vem sendo gerada com o tempo.

Uma das ações promovidas pelo Vinicius, que faz toda a diferença para o aprendizado dos alunos é a confraternização das Danças Urbanas, um momento onde todos os alunos se encontram para trocar uma idéia, para se conhecer melhor, falar sobre dificuldades, ideias, dar bons risadas, comer brownies e dançar muito, é claro. Nesta última quinta-feira (18 de Fevereiro) aconteceu a primeira confraternização de 2016, e juntos com os professores Gleyson Patrick Pinheiro e Bianca Vieira, o Vini puxou algumas práticas para descontrair a galera e aquecer todo mundo para dançar a coreografia da música Watch Me (Whip/Nae Nae) do Silentó, que registramos em video no final da aula.

Confiram algumas fotos da aula e a coreografia deste encontro especial:

Coreógrafia com a música Watch Me do rapper Silentó:

Se você curtiu essa publicação e quer saber um pouco mais sobre as Danças Urbanas, e quem sabe fazer uma aula experimental, entre em contato conosco.

Hoje com o Kirinus Club Urbanas é possível fazer aulas de Danças Urbanas, House Dance, Breakdance, Stiletto, Ragga e Acrodança com plano de pagamento a partir de R$150.

É uma maneira muito boa de entrar na dança.

2017-01-12T16:29:43+00:00

Leave A Comment